Notícias de Última Hora

Homem drogado arranca o próprio pênis e sai andando pela rua


A droga vem acabando com a vida de muita gente no Brasil e levando muitos a loucura, um fato curioso ocorreu na manhã de hoje (29), por volta das 08h30, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal (RN), onde de acordo com informações, um homem que estaria sob o efeitos de drogas, inconformado com o fim de um relacionamento motivado por traição conjugal, acabou arrancando o órgão genital, Isto mesmo, decepou em via publica o seu pênis.


O homem estava visivelmente transtornado, sentou-se em uma calçada completamente nu, e com algo cortante arrancou fora os próprios testículos e pênis e saiu caminhando normalmente pela rua do bairro como se nada tivesse acontecido.


A cena deixou em panico os moradores, que presenciaram tudo e chamaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que logo o conduziu ao hospital Deoclécio Marques de Lucena.

Veja também:

Droga zumbi que faz viciados apodrecerem vivos


Segundo os moradores da rua, o homem estava sob efeito de drogas e até o presente momento o decepador peniano não foi identificado.

TV Cidade News