Publicidade

Notícias de Última Hora

Homem é assassinado com uma facada no peito na orla de Itaituba, PA

O assassinato aconteceu após a vítima ter agredido um idoso de 63 anos, que portava uma faca e desferiu uma única facada na vítima.


No final da tarde desta quarta feria, 10, uma briga entre um idoso de 63 anos, que bebia em companhia de mais três homens na orla de Itaituba, próximo ao porto da balsa, começou uma discussão com um dos seus companheiros de bebedeira. Ao ser agredido com um pedaço de madeira, seu Francisco pegou uma faca que tinha na sua bolsa, desferiu uma facada na altura do pescoço da vítima que não teve o nome revelado.

A vítima ainda correu alguns metros, mas não resistiu, e já caiu em óbito. Seu Francisco tentou fugir mais uma guarnição da polícia militar conseguiu prendê-lo ainda próximo ao local do crime.


Em entrevista a equipe de reportagem, seu Francisco visivelmente embriagado, alegou legitima defesa. Logo após a chegada dos policiais militares, uma guarnição do corpo bombeiros chegou ao local e constatou que o homem já estava morto.

(Francisco autor do crime)
Os policiais isolaram o local e esperaram remoção do corpo pelo instituto médico legal.


No local e costumeiro a brigas entres vários homens que consomem drogas e bebidas alcoólicas e geralmente as beberias acabam em confusão e desta vez terminou em morte.
Fonte: Junior Ribeiro
Colaboradores: Repórter Queiroz Filho e Jack Chan
TV Record Digital