Publicidade

Notícias de Última Hora

Jovem usa fio de antena de TV para cometer suicídio em Uruará


O jovem Maike Nascimento Silva completaria, 25 anos nessa sexta-feira, 19, mas decidiu interromper a própria vida tomando a decisão extrema de cometer suicídio. O caso ocorreu por volta das 6 horas e 30 minutos da manhã desta quinta-feira, 18, no Bairro Mini-Indústria, zona sul da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. O jovem usou o fio da antena de TV, amarrado no teto da casa, para se enforcar.


A equipe de plantão da Polícia Civil em Uruará (EPC Leandro, IPC Tadeu, IPC Michel e DPC Gabriel) compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos de informações. Segundo a polícia, Maike estava sozinho num barraco nos fundos da casa quando tirou a própria vida. Ainda de acordo com a polícia, a família afirma que o jovem havia se separado há pouco tempo e comentava frequentemente que iria se matar.

Não há informações sobre a existência de alguma mensagem escrita deixada pelo jovem.



O acontecimento encheu de tristeza os corações de familiares e amigos que deixaram várias mensagens na página da rede social de Maike, carregadas de pesar, lamentações e relatos de quão boa pessoa o jovem era.

Este foi mais um caso de suicídio ocorrido no município de Uruará neste ano de 2018. No dia 06 de outubro, o jovem Jean Carlos da Silva, 24 anos, tirou a própria vida se enforcando com um fio de nylon. O fato ocorreu na Rua 13 de Maio, Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará.


Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil