Publicidade

Notícias de Última Hora

Pastor tem a casa alvejada após declarar apoio a Bolsonaro


A casa do pastor José Costa de Melo, conhecido como pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus de Tapajé, no Ceará, foi alvejada por tiros na noite do último domingo (14). Ele publicou um vídeo em seu Facebook mostrando as marcas dos tiros após o atentado.


O pastor afirma que estava reunido com sua família quando ouviu os disparos. Janelas, carros e portões ficaram danificados. De acordo com o religioso, os tiros são uma retaliação depois de ele ter declarado no púlpito que apoiava o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).


– Eu expressei meu apoio a ele no sentido como cidadão, um direito que me assiste de fazer a minha escolha – afirmou ao portal local Ceará News.

A Secretaria de Segurança Pública investiga o caso e se as motivações realmente foram políticas.

– A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local – afirmou o órgão, em nota.

Por Fernanda Salles