Publicidade

Notícias de Última Hora

Vítima de tentativa de estupro morre em Uruará após levar facada de agressor


A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de estupro que terminou com a morte da vítima neste domingo, 30 de setembro, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, a jovem Khilvia Lameira Sodré, 30 anos, recebeu uma facada ao resistir a tentativa de estupro durante festa pública realizada na cidade de Uruará. O crime ocorreu durante a madrugada quando a vítima foi ao banheiro e acabou sendo atacada por indivíduo de identidade ainda desconhecida, que tentou violentar sexualmente a vítima e uma amiga.


A jovem foi socorrida, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Uruará, mas pela gravidade do ferimento, precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, quando faleceu a caminho do hospital.


Segundo informou a polícia, ainda não se sabe o nome da amiga da vítima, a mesma estava sendo aguardada na delegacia para ser ouvida em depoimento. Um inquérito policial foi instaurado para a apuração do crime.

Segundo informações apuradas, Khilvia trabalhava em um escritório no Bairro Nova Uruará. Seu corpo foi sepultado nesta segunda-feira, 01 de outubro, na cidade de Altamira.

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil