Publicidade

Notícias de Última Hora

AUDIÊNCIA DO SBT AUMENTA APÓS PROPAGANDA PRÓ-BRASIL

“Brasil: ame-o ou deixe-o” foi vastamente (e inteligentemente) utilizado durante o governo Médici, de 1969 a 1974


Uma vinheta do SBT está deixando a mídia tradicional (aquela que vai perder a mamata publicitária em 2019) de cabelos em pé.


O canal de Silvio Santos, que é um empresário visionário e sem ‘rabo preso’ com politicagem, veiculou um vídeo usando imagens do Brasil com os dizeres: “Brasil, ame-o ou deixe-o.”


Políticos esquerdistas também se sentiram incomodados e começaram o mi-mi-mi nas redes sociais […] eles alegam que a frase acima era um ‘slogan’ do período militar e que o SBT está fazendo apologia ao ex-presidente Médici.

A assessoria da emissora informou que a inserção é uma peça do SBT e não possui qualquer vínculo com o governo.


Assista:


Com informações do Diário do Brasil