Notícias de Última Hora

Fazendeiro é baleado por amante da esposa após flagrante em Novo Progresso

O marido já estaria desconfiando das traições da mulher. Ele teria seguido ela até a casa da amiga e chegando lá foi recebido a tiros pelo amante

Aucelin e o esposo Brizola / Joel Hilário, acusado de cometer o crime.
Um crime envolvendo um triângulo amoroso vem ganhando bastante repercussão nos últimos dias no município de Novo Progresso. Na última sexta-feira (9) um fazendeiro do distrito de Vila Isol (km 1000), a 85 km da cidade, foi baleado pelo amante de sua mulher após flagrar a traição.


De acordo com informações de pessoas próximas da família, a mulher, uma itaitubense identificada como Aucelin Ferreira, de 32 anos, se envolvia com o amante, o jovem Joel Hilário, de 18 anos, há cerca de 2 anos.

O marido, fazendeiro conhecido como Brizola, já estaria desconfiando das traições da mulher. Ele teria seguido ela até a casa da amiga e chegando lá foi recebido a tiros pelo amante, três disparos acertaram suas pernas.


O fazendeiro foi socorrido e levado às presas para uma clínica em Novo Progresso, passou por cirurgia e em seguida foi encaminhado para Sinop no estado do Mato Grosso. Pessoas próximas da família disseram à reportagem que o fazendeiro teve as duas pernas amputadas e continua internado em estado grave.

Jovem acusado de balear fazendeiro em Novo Progresso se entrega à polícia de Itaituba

Joel Silva Hilario, de 18 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira.
Na tarde desta terça-feira (13), o jovem se apresentou espontaneamente na 19ª Seccional de Polícia de Itaituba, acompanhado de seu pai Gilmar Hilário e de seu advogado Dr Fernando Brandão, criminalista de Sinop/MT. Ele conta que no dia do crime, ele e Aucelin estavam se relacionando na casa de uma amiga, momento em que o marido, foi até o local e entrou no quarto em que ambos estavam.

De acordo com a versão do acusado, o marido traído estava armado com uma faca e tentou mata-lo. O jovem conta que atirou apenas para se defender das agressões.

“Após atingir Brizola, Joel, juntamente com a amante, pediu socorro para o homem atingido e em seguida fugiu pela mata com medo de represália por parte de familiares.” concluiu o advogado.

Joel irá passar por exame de corpo de delito e será encaminhado para o Presídio de Itaituba onde aguardará a decisão da justiça em relação a sua permanência no sistema carcerário.

Fonte: Portal Giro com a colaboração do Jornal Folha do Progresso