Slideshow

Breaking News I

GAROTA DA RESISTÊNCIA ESTÁ VENDENDO A VIRGINDADE PARA AJUDAR A PAGAR A DÍVIDA DA CAMPANHA DO PT

Uma jovem militante de 21 anos, que se diz da "Resistência" e segundo ela "virgem" está leiloando a sua virgindade nas redes sociais para ajudar na vaquinha online feita pelo PT para pagar a divida da campanha á presidência de Haddad.


"TENHO TODO O DIREITO DE AJUDAR, FIZERAM CAMPANHA DE GRAÇA PRA BOLSONARO E NINGUÉM RECLAMOU, SE NINGUÉM QUISER DAR, EU DOU" disse a jovem identificada apenas como Talesca.

Talesca iniciou o leilão pela sua virgindade no valor de 10 mil, segundo a jovem, todo o dinheiro irá para a vaquinha online de ajuda ao PT.

NO TWITTER, PT pede doações para encerrar contas da campanha presidencial de Haddad.


O Partido dos Trabalhadores (PT) está pedindo, em seu perfil oficial no Twitter, ajuda dos eleitores para encerrar as contas da campanha à presidência de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila (PCdoB). "Ajude a encerrar nossas contas e fortaleça a resistência", diz a publicação.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as doações para campanhas podem ser feitas por pessoas físicas, por meio de plataformas online. As "vaquinhas" virtuais foram implantadas pela primeira vez nesta eleição.

Com informações do Corvo News

Nenhum comentário