Notícias de Última Hora

HOMEM MATA EX MULHER COM DUAS FACADAS EM URUARÁ

Um caso de feminicídio foi registrado no início da noite desta sexta-feira, 23, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informações dos policiais, um homem identificado pelo nome de Josivaldo Batista de Sousa, desferiu duas punhaladas no peito da ex companheira de nome Deane Alves dos Santos, 35 anos, após uma discussão.

Vítima e o Autor/Procurado
O crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Tancredo Neves, zona sul da cidade. Ainda segundo a polícia, o autor foi a casa da ex para tentar reatar o relacionamento quando teve início uma discussão acalorada, culminando no assassinato da mulher. O casal estava separado há cerca de 3 meses. Após cometer o crime, Josivaldo fugiu tomando rumo ignorado.


A equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Michel, IPC Tadeu, EPC Ivan e DPC Gabriel) esteve no local fazendo o levantamento de informações para posterior instauração de inquérito.

O corpo da vítima foi removido para o necrotério do hospital municipal de onde seguiu para os procedimentos fúnebres.

O autor, Josivaldo Batista de Sousa, está sendo procurado pela polícia e quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo pode ajudar a polícia passando a informação através de denúncia anônima.

Por Joabe Reis com informações da Polícia Civil