SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

HOMEM PEGA FOGO APÓS ATINGIR CABO ENERGIZADO EM ZONA RURAL

Reprodução: TV Cidade News
O vídeo com uma suposta informação de que um homem havia sofrido uma descarga elétrica, e que teria ocorrido no travessão da 19 em Brasil Novo, viralizou na internet nessa terça-feira, 20. O fato realmente aconteceu, porém foi no estado do Maranhão.


As informações do acidente foram confirmadas pela CEMAR, (Central Elétrica do Maranhão), empresa que também pertence a Equatorial Energia.


O acidente aconteceu nessa terça-fera, 20, mas na noite de anterior, um caminhão teria batido no poste e arrancado a fiação elétrica, deixando os cabos energizados atravessados no meio da estrada. A vítima, um trabalhador rural que trafegava em uma motocicleta, atingiu o cabo elétrico e acabou morrendo carbonizado.

Nas imagens, aparecem dois funcionários da empresa CEMAR, que estiveram no local para desligar a rede, fazer a retirada do cabo que estava energizado e realizar os reparos.

Ainda durante a gravação do vídeo, uma das pessoas relata que no local não possuía sinal telefônico para chamar a emergência. Mais tarde, o socorro foi acionado, no entanto, o homem que recebeu uma descarga elétrica com mais de 18 mil Kilowatts, já estava em óbito e totalmente queimado.

Assista:

Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.

Por Gleyson Araujo com informações de Karina Pinto do Xingu 230 | TV Cidade News