SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Internet resgata vídeo de Claudia Leitte assediando participante do The Voice

Reprodução
Claudia Leitte tomou as timelines dos lacradores nos últimos dois dias: se autoproclamou vítima de um assédio por parte de Silvio Santos durante a maratona televisiva do Teleton no último sábado.

Na ocasião, Silvio disse que estava ficando excitado ao abraçar a cantora. Claudia então perguntou se ele estava excitado de euforia, mas recebeu a resposta de que estava “excitado mesmo”. O dono do SBT ainda disse que Claudia Leitte “é uma mulher provocante e sensual”.


No Instagram, a cantora disse que se sentiu constrangida com o acontecimento, e recebeu apoio de inúmeras outras celebridades, cantoras e apresentadoras, que logo iniciaram a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Posts se multiplicaram em diversas redes sociais atacando o dono do SBT e acusando-o de ser um “machista”.

Mas a internet não perdoou. Houve quem relembrasse que a cantora deveria ter devolvido mais de R$ 1 milhão da lei Rouanet no ano passado, e que isso seria igualmente constrangedor. E ainda acharam algo muito pior: em um episódio do programa The Voice, temporada de 2016, Claudia Leitte estava avaliando a participação de um calouro, quando disse ser “terapeuta” e convidou o garoto para sentar em seu colo.

Veja o vídeo abaixo:


Internautas estão questionando Claudia Leitte se isso não é assédio também ou se deixou o garoto constrangido.

Por Rafael Rizzo | MBL News