Publicidade

Notícias de Última Hora

PM embriagado e armado é detido ao discutir com policiais em Ananindeua

(Foto: Reprodução/Vídeo)
Um policial militar à paisana foi flagrado bêbado enquanto dirigia próximo à praça da Bíblia, na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) após uma equipe de policiais militares serem abordados por uma pessoa que alegou ter sido vítima de assalto por ocupantes de um carro preto.




Durante as buscas pelo suposto veículo, os militares alcançaram um carro que batia com as características e ordenaram que o motorista parasse. Ele, por sua vez, se identificou também como policial militar e apresentava "visíveis sinais de embriaguez", além de portar arma de fogo devidamente regular.

Por conta da ordem de parada emitida pelos militares da viatura, o militar à paisana começou a discutir. O bate boca terminou na Seccional da Cidade Nova, após o condutor do veículo e um empresário que o acompanhava serem acusados de desacato.

O diretor da Seccional, o delegado Adelino Sousa, informou que a orientação é apresentar o policial militar na Divisão de Crimes Funcionais (DECRIF) para fazer procedimento de flagrante por alcoolemia.


A Polícia Civil disse também que, em relação à situação da tentativa de roubo, após a confusão da abordagem a suposta vítima do crime foi embora do local e não foi possível registrar o fato na delegacia.

(Com informações da Polícia Civil)