AO VIVO

Notícias de Última Hora

Adolescente é encontrada morta dentro de suíte de motel

(Foto: Reprodução Facebook)
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta, na noite de sexta-feira (21), dentro da suíte de um motel na cidade de Porto Velho, em Rondônia. O principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, que fugiu do local pulando o muro.


Segundo informações da Polícia Civil, as câmeras de segurança mostram a adolescente e o suspeito chegando ao motel, por volta das 17h15 de ontem. Eles entram em uma suíte do local.

Minutos depois, o suspeito teria entrado em contato com a recepção solicitando uma porção de batata frita. Em seguida, uma funcionária ouviu três barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, mas acreditou que era o som de um caminhão da empresa de construção civil ao lado do local.

Por volta das 20h, quando ocorria a troca de plantão na recepção, a atendente desconfiou da situação na suíte e ligou para o quarto, mas ninguém atendeu.

O gerente foi avisado e, ao olhar as câmeras do circuito interno, viu que o suspeito saiu do quarto por volta das 18h20, pulou um muro e fugiu do motel. Ao entrar na suíte, o corpo da adolescente foi encontrado.

Três perfurações de tiros foram identificados no corpo da adolescente: um no pescoço, um no ombro esquerdo e outro no peito.

Foram encontrados ainda, na suíte, um cordão quebrado, brincos, dois celulares, R$ 50 reais em espécie e vestígios de um pó que aparenta ser cocaína.

Um tio do suspeito chegou a procurar a polícia, informando que o sobrinho teria ido à casa dele, logo depois do crime, assustado e mancando, mas fugiu da residência e não foi mais visto.

Segundo familiares da vítima, há dias o ex-namorado da adolescente tentava reatar com ela.


(Com informações do portal Rondônia Agora)