Notícias de Última Hora

BRASIL NOVO COMEMORA O SEU 27º ANIVERSÁRIO



 As Festividades de Aniversário de Brasil Novo começou na noite de quinta-feira (13/12), com a apresentação do vídeo de retrospectiva dos trabalhos do Governo Popular em 2018, Gestão "Juntos Somos Mais Fortes", Queima de Fogos de Artifício, as felicitações do Prefeito Alexandre Lunelli e sua equipe, e o show do cantor sertanejo, Rodrigo Alves e Banda.


O Cantor agradeceu a Deus em primeiro lugar e elogiou a atitude da Prefeitura de terceirizar a festa e garantir o 13º salário dos servidores. "A festa está acontecendo e os funcionários estão com o seus salários", ele também chamou a atenção do público para que dessem valor aos seus pais.


Durante a apresentação, Rodrigo Alves convidou a menina de 11 anos, Mariana Novaes da Costa, que possui deficiência visual e está passando pelo tratamento de um câncer para subir no palco e cantar. E ela emocionou o público com a música da cantora Midian Lima, que tem muito a ver com a história da sua vida, que fala sobre o personagem bíblico "Jó", que passou por muitos provações de Deus, e mesmo assim, nunca vacilou em sua fé. Após o show a festa continuou na Foccus Show.


As comemorações dos 27 Anos do Município, continuo na sexta-feira, com o show Daniel do Acordeon e a abertura do Rodeio em Touros. Sábado (15/12) continua com a Prova do Laço, Rodeio e Show com Gabriel Gava e no Domingo (16/12), e a final das competições, Vila Kids e MC Dourado. O ingresso será R$ 20,00.


Por Luis Henrique Silveira - Fotos Marcelo Araújo | ASCOM/PMBN