DESTAQUE

Em homenagem a todos os trabalhadores que fazem o nosso município, preparamos uma super festa! E você é o convidado especial! Eng. Domingos Juvenil

Posted by TV Cidade News on Thursday, April 11, 2019

Notícias de Última Hora

Damares Alves diz que ministério é um ‘chamado divino’


“Deus está nos preparando para uma nova fase, que é a transformação da sociedade”, afirma a futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos.



Desde que seu nome foi anunciado como futura ministra, a evangélica Damares Alves vem recebendo um tratamento preconceituoso por parte da grande mídia brasileira.

Ao invés de analisarem os fatos e as decisões tomadas por ela, preferiram atacar o fato de ela ser pastora e tentaram ridicularizar sua fé destacando trechos de depoimentos que deu nos púlpitos de igrejas pelo Brasil afora.


Nos primeiros dias após a confirmação de seu nome para o ministério de Jair Bolsonaro, a velha imprensa tentou colocá-la como uma “fanática religiosa”, tirando de contexto sua história de vida e como, sendo uma criança vítima de pedofilia, ter visto Jesus em um pé de goiaba, conforme foi noticiado pela mídia esquerdista.

Em entrevista ao jornal “Estadão“, publicada neste domingo (23), Damares conta que foi surpreendida pelo convite de Bolsonaro.

Ela só aceitou por entender que se tratava de um “chamado divino”.


Com informações do Gospel Prime