Notícias de Última Hora

Floriano Barbosa assumirá a Secretaria de Comunicação da Presidência

O responsável pelo marketing do gabinete de seu filho Eduardo Bolsonaro, Floriano Barbosa, vai assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência



O presidente eleito Jair Bolsonaro montará, a partir de janeiro, uma estrutura de comunicação exclusiva para o gabinete presidencial.


As mídias sociais ganham prioridade total e, durante a diplomação no Tribunal Superior Eleitoral realizada nesta segunda (10), Bolsonaro disse que as novas tecnologias permitiram a relação direta entre o eleitor e seus representantes.

O responsável pelo marketing do gabinete de seu filho Eduardo Bolsonaro, Floriano Barbosa, vai assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência.

O Governo agora está completo no primeiro escalão confirmados os 22 ministros. E fica agora acesa a disputa por mais de quatro mil cargos no segundo escalão e nos Estados.

A partir desta terça-feira (11), Bolsonaro recebe no centro de transição representantes de partidos e amanha se encontra cm o PSL onde vai discutir as estratégias para a disputa das presidências da Câmara e Senado.

Informações do repórter José Maria Trindade