Notícias de Última Hora

Jovem é estuprada durante 13 dias por caminhoneiro

(Foto: DOL)
Uma jovem de 21 anos foi socorrida por políciais após ser estuprada durante 13 dias por caminhoneiro. A vitima viajava com o motorista desde o dia 14 de dezembro, quando os dois saíram do Paraná para o Nordeste.

O homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (28), na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem aproveitou a distração do homem e conseguiu fugir para pedir ajuda e denunciar ele, que era amigo da família.



Em depoimento a polícia, ela disse que era mantida presa na cabine do caminhão, era ameaçada constantemente e foi violentada sexualmente.

Ela foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Horizonte. Em seguida, os policiais deram início às buscas pelo agressor, encontrado o mesmo em um posto de gasolina.

O homem deve responder pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de exames periciais. O caso segue sob investigação da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

(Com informações do Portal Tribuna do Ceará)