Notícias de Última Hora

LOJA DE CELULARES É ALVO DE ASSALTANTES EM MEDICILÂNDIA

Imagem divulgada pela loja
O assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira. 28, por volta das 9h, em uma loja de venda de celulares, localizada na rua 12 de Maio, centro da cidade de Medicilândia. De acordo com informações de uma funcionária do estabelecimento, os assaltantes chegaram em uma motocicleta Honda modelo Titan de cor vermelha, entraram na loja fingindo interesse em comprar algo, mas logo em seguida, anunciaram o assalto.


Os bandidos intimidaram as vendedoras com uma arma, roubando vários celulares e relógios que são os produtos mais comercializados na loja.


Ainda segundo a funcionária, eles pediam a todo momento que ficassem calma, e que não demonstrasse que algo de anormal estivesse acontecendo.

Toda a ação durou cerca de 5 minutos. Após pegar as mercadorias da loja, os assaltantes mandou que as 5 funcionárias fossem para dentro do banheiro, para que eles se evadissem do local.

A Polícia Militar de Medicilândia informou que está em busca dos meliantes e que qualquer informação, é só entrar em contato pelos telefones (93) 992223322 / 991961422 / 991881032.

No momento do assalto não havia nenhum cliente na Loja.

Por Gleyson Araujo com informações de Edlene Gonçalves