Publicidade

Notícias de Última Hora

Manifestação reúne grupo de pessoas em frente ao escritório da Celpa em Itaituba

Ato público realizado em frente ao escritório da Celpa. (Foto: Richardson Vieira)
Na tarde da última segunda-feira (03/12/2018), um grupo de cerca de 250 pessoas realizou uma manifestação pacífica em frente ao escritório da Celpa para reivindicar melhorias no atendimento da empresa e diminuição na tarifa de energia.

Dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de falar ao público, muitos deles contando suas experiências e reclamações pessoais sobre a empresa.


Entre os participantes estavam empresários e os vereadores David Salomão, Wescley Tomaz e Nem de Miritituba, que se manifestaram a favor da população. O ato também recebeu apoio do empresário e ex candidato a prefeito de Itaituba Ivan D’almeida.

Chamou a atenção a ausência de 4/5 dos vereadores, 12 deles se quer passaram pelo local, além disso, a falta de apoio do prefeito Valmir Climaco também foi muito criticada.

Cartazes colocados e deixados nas paredes da empresa. (Foto: Richardson Vieira)
Vários cartazes foram colocados nas paredes do escritório da empresa, que fechou por volta das 13h, antes do início da aglomeração de pessoas no local.

“Nós esperávamos um número maior de participantes, mas as pessoas estão tão desacreditadas que elas só acreditam vendo, então essa foi a primeira de muitas. Espero que na próxima manifestação haja uma maior participação popular, por que essa briga só terá força com a presença do povo.” Disse Débora Cardoso, uma das organizadoras.

O ato público seguiu um calendário intermunicipal que todos os municípios do estado aderiram. A organização afirma que novas manifestações virão por aí.

Fonte: Portal Giro