Notícias de Última Hora

Polícia Militar deflagra a Operação Boas Festas no município de Uruará


Teve início na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, a Operação Boas Festas deflagrada pela Polícia Militar na área de atuação da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


A finalidade da fiscalização é identificar possíveis irregularidades em carros e motocicletas, além de orientar os condutores sobre a importância de buscarem a regularização de seus veículos.


Durante a operação estão sendo montadas Barreiras Policiais nas vias públicas de maior movimentação do município. Segundo informou a PM, a Operação Boas Festas será realizada até o dia 02 de janeiro de 2019.


Nesta segunda-feira (10) foram realizadas várias abordagens em alguns pontos da cidade de Uruará. Ainda segundo informou a PM, a operação consiste em ações preventivas durante o período de final de ano, inclusive eventos de Natal e Réveillon, tendo por objetivo garantir a segurança pública.



Um efetivo de 09 policiais militares e 03 viaturas atuam na operação sob o comando do major Edinei, comandante da 13ª CIPM.


Por Joabe Reis e Informações: PM