Notícias de Última Hora

ALTAMIRA: CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE ENTRE COLETOR DE LIXO E MOTOCICLETA

Uma criança de 12 anos morreu, nesta terça-feira (22), após um acidente envolvendo uma motocicleta e caminhão coletor de lixo, na rodovia BR-230, em Altamira, no sudoeste do Pará. A criança estava na garupa da motocicleta que era conduzida pela mãe.


De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão de lixo deu sinal que iria entrar em um posto de combustível, quando acabou atingindo a motocicleta que seguia no mesmo sentido. Elas foram parar embaixo do veículo.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a mãe, que não teve o nome divulgado, ela foi levada para Hospital Regional de Altamira, onde passou por uma cirurgia. A criança morreu no local.


Através de nota, a Prefeitura de Altamira disse que lamenta o acidente e que vai apurar as causas. “Estamos monitorando o quadro de saúde da vítima que foi hospitalizada e prestando toda assistência à família da vítima que veio a óbito, através da Secretaria Municipal de Integração Social”, diz a nota.


O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai acompanhar o caso. O motorista ficou em estado de choque e precisou ser amparado para um hospital da cidade. Em seguida, ele se apresentou na delegacia da cidade e prestou depoimento.

Com informações de Felype Adms