Notícias de Última Hora

Atual namorada do cantor Amado Batista viveu infância em Itaituba

Jovem morou por 7 anos em Itaituba e atualmente namora o cantor

Layza e Amado em foto na virada de ano.
Muitas vezes o amor surpreende, e acontece da forma que menos se imagina, foi assim com Layza Bittencourt Felizardo, que de fã se transformou em namorada do renomado cantor Amado Batista.


Em conversa com o Portal Giro, Layza contou que tudo começou em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde Amado Batista fez elogios à ela durante o evento e pediu para trocarem contatos. Foi o primeiro passo para que ela e o cantor começassem a se envolver. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” contou.


O casal tem apenas cinco meses de relacionamento, Layza participa de vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma.

A jovem morou por 7 anos em Itaituba, dos 3 aos 10 anos, por conta do trabalho do pai que na época foi encaminhado para a cidade como militar. Aqui ela estudou nas escolas Semente do Saber e CEA e fez muitas amizades, algumas duram até hoje. Durante o período, ainda criança, Layza foi eleita a primeira princesinha de Itaituba, através de um concurso.

Layza quando estudava na escola Semente do Saber.
Layza é natural de Manaus, Hoje, com 19 anos, mora em sua cidade natal, onde está cursando o primeiro período de Direito.

Fonte: Portal Giro