Notícias de Última Hora

Eduardo Bolsonaro diz que o cerco a Maduro está se fechando


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou seu perfil oficial no Twitter para destacar a importância de uma posição forte do Brasil no cenário geopolítico da América Latina.


“O cerco a Nicolás Maduro está se fechando”, disse Eduardo Bolsonaro, em tuíte publicado na madrugada desta terça-feira (8).

O parlamentar do PSL é um crítico ferrenho da ditadura comunista de Nicolás Maduro e, ao que tudo indica, pretende ocupar uma posição de destaque no cenário geopolítico internacional em seu segundo mandato como deputado federal.



Ainda de acordo com sua mensagem, Eduardo destacou a dimensão e importância do Brasil e afirmou que os nosso vizinhos estavam esperando uma “posição mais atuante” da nossa nação no cenário internacional.

Confira a mensagem do deputado:


O posicionamento de Eduardo está em sintonia com o do novo chanceler brasileiro. Além de assinar o documento do Grupo de Lima não reconhecendo o segundo mandato presidencial de Maduro, o chanceler Ernesto Araújo pediu, recentemente, para o líder chavista ter dignidade e deixar o poder.

“Espero que Nicolás Maduro tome consciência da oportunidade que tem de ter um mínimo de dignidade, para que interrompa o sofrimento do povo venezuelano que está sendo oprimido por essa ditadura”, afirmou o ministro das Relações Exteriores brasileiro.


Fonte: Renova Mídia