DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

‘Estamos aqui para mostrar que o Brasil mudou’, diz Bolsonaro na primeira entrevista em Davos

‘Estamos aqui para mostrar que o Brasil mudou’, diz Bolsonaro na primeira entrevista em Davos


Presidente brasileiro vai discursar em fórum na terça-feiraDida Sampaio/Estadão Conteúdo
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (21) que viajou a Davos, na Suíça, “para mostrar que o Brasil mudou”. Ele participa até o fim desta semana do Fórum Econômico Mundial, ao lado dos ministros Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).


“Queremos mostrar que o Brasil está tomando medidas para que o mundo restabeleça confiança em nós, sem viés ideológico, que nós podemos ser um país seguro para investimentos, especialmente na área do agronegócio”, disse. Em rápida declaração à imprensa, ele indicou que privatizações ainda não devem ser anunciadas e criticou o governo da Venezuela. “Espero que mude.”


O presidente ainda adiantou que o discurso que fará nesta terça (22), no palco principal do evento, vai ser curto. “Ele foi feito e corrigido por vários ministros para que nós déssemos o recado mais amplo possível do Brasil que se apresenta com a nossa chegada no poder.” Bolsonaro tem até 45 minutos para falar, a partir das 8h30, no horário de Brasília.


Por Jovem Pan