DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

Governo avalia de forma positiva agenda de comitiva brasileira em Davos

Pelo Twitter, Bolsonaro publicou que “são cada vez mais positivas as impressões que recebemos"

EFE
O governo avaliou como positiva a agenda do presidente Jair Bolsonaro, em Davos, no Fórum Econômico Mundial.


Bolsonaro encerrou o último dia com reuniões bilaterais, primeiro com o primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte; na sequência, o primeiro-ministro da República Tcheca, Andrej Babis; depois o presidente da Polônia, Andrzej Duda; e por fim com o presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko.

O presidente garantiu que apresentou um Brasil com “uma cara diferente e extremamente positiva”. Depois seguiu agenda com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, e o presidente da Colômbia, Iván Duque.


Pelo Twitter, Bolsonaro publicou que “são cada vez mais positivas as impressões que recebemos. A confiança no futuro do Brasil vem sendo restabelecida através de compromissos sólidos e eficientes para nossa economia. Temos um claro objetivo: colocar nosso país entre os 50 melhores para se fazer negócios no mundo!”.


Em seguida, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, seguiu a mesma linha e também considerou positiva a agenda em Davos.

O presidente Jair Bolsonaro e os ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores) deixaram a Suíça no início da noite da quinta-feira (24), chegando ao Brasil na manhã desta sexta-feira (25).


Informações do repórter Marcelo Mattos