AO VIVO

Notícias de Última Hora

Homem sofre tentativa de homicídio em distrito de Medicilândia

O caso foi registrado na manhã desta última sexta-feira 11, no distrito União da Floresta km 120, entre Medicilândia e Uruará


A vítima identificada como Genes Santos Melo de 32 anos Sofreu golpes de arma branca com maiores gravidades na região do rosto. Segundo informações de populares, o homem esteve em um bar bebendo com amigos antes do crime, e logo que deixou o local ele sofreu a tentativa de homicídio. A própria vítima que estava consciente teria dito que o agressor queria roubar a moto dele.


Na comunidade, o comentário é que Genes estava no bar com uma grande quantidade de dinheiro e a tentativa de homicídio seria para roubar o dinheiro da vítima. Nenhuma dessas versões foram confirmadas pela polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Modesta Lima Silveira onde recebeu os primeiros atendimentos, já no hospital após exames, identificou-se que os cortes na face da vítima foram profundos, chegando a atingir a boca, o nariz até a garganta, e por essa razão, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica.

Segundo o hospital de Medicilândia, o homem precisou ser atendido por um cirurgião vascular e por isso foi solicitado a transferência do Paciente para a Unidade de Altamira. O hospital informou também que o homem é morador do km 120 sul.

Com informações de Renan Bezerra