PMA - VT EXPOALTA 2019

PMA - VT EXPOALTA 2019 YouTube: https://youtu.be/i_JJWLt3mHk

Posted by TV Cidade News on Thursday, October 10, 2019

Notícias de Última Hora

Lutadora do UFC é assaltada com ‘arma de papelão’, mas reage e agride ladrão

Polyana tem uma vitória e uma derrota no UFC
Polyana Viana, lutadora brasileira do UFC, sofreu uma tentativa de assalto, no último sábado (5), no Rio de Janeiro. Mas ela reagiu e agrediu o ladrão, que estava com uma arma falsa, de papelão. Depois ela chamou a polícia e contou tudo que aconteceu ao site “MMA Junkie”.


Polyana foi abordada pelo assaltante enquanto esperava um Uber em Jacarepaguá: “Ele se sentou ao meu lado e me perguntou a hora. Eu disse e vi que ele não iria sair. Então eu já me mexi para colocar meu celular no bolso. E ele disse: ‘Me dê o telefone. Não tente reagir, porque eu estou armado'”.


Mas Polyana percebeu que a arma era falsa, por ser “muito mole”. Então ela reagiu e usou as qualidades como lutadora para imobilizar o ladrão: “Ele estava bem perto de mim. Daí pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. Então eu me levantei. Eu dei dois socos e um chute. Ele caiu e eu o peguei com um mata-leão. Então o coloquei no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia”. A Polícia Civil do Rio de Janeiro não deu detalhes sobre o destino do assaltante.



Polyana se tornou lutadora do UFC no ano passado, quando venceu Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Fight Night 125. Em agosto ela lutou novamente e foi derrotada por pontos, em luta contra JJ Aldrich.

Reprodução
Dana White, presidente do UFC, fez uma publicação no Twitter sobre o que aconteceu com Polyana.