Notícias de Última Hora

MC Lon é preso com arma de uso restrito e numeração raspada

Cantor foi preso em flagrante em sua apartamento na Praia Grande, no litoral de São Paulo. À polícia, ele disse que a arma pertencia a um amigo

Reprodução/Facebook
O cantor Airon de Lima Silva, conhecido como Mc Lon, de 27 anos, foi preso em seu apartamento na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, na segunda-feira (14), por volta das 18h30, com um revólver de uso restrito e numeração suprimida.

Policiais do 2º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) chegaram ao apartamento, no bairro Aviação, e encontraram armas de fogo de uso restrito com numeração raspada e munições. Segundo Lon, as armas pertenceriam a um amigo que também foi detido.


Eles foram levados à Delegacia Sede da Praia Grande na noite da segunda-feira e nesta terça-feira (15) devem passar por audiência de custódia. O crime é inafiançável e ambos foram conduzidos à carceragem da unidade.

A decisão judicial decidirá se transformará a prisão em flagrante em prisão preventiva ou se concederá liberdade provisória. O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.

Arma e munição apreendida em apartamento do cantor - Divulgação Polícia Militar
Mc Lon tem diversas músicas no Youtube, tem mais de 50 milhões de acesso e faz o chamado "funk de ostentação".

Fabíola Perez, do R7