Notícias de Última Hora

Possível suspensão de Datena divide a direção da Band

Datena nega a acusação de assédio sexual
(Reprodução)
Acusado de assédio sexual pela repórter Bruna Drews, Datena não apareceu na tela da Band nesta sexta-feira (18). A ausência, no entanto, não significa suspensão. Segundo a Band e produtores ouvidos pelo blog, o apresentador não estava escalado para comandar o “Brasil Urgente” neste dia. Nos últimos tempos, Datena tem revezado o comando da atração com o filho, Joel.


Na emissora, o clima é de choque e expectativa. Um diretor ouvido pelo blog afirma que executivos têm esperado os desdobramentos do caso antes de decidir o curso de ação. Uma punição ao apresentador, neste momento, ainda causa discordância em algumas áreas da Band.


Ao site “Notícias da TV”, Bruna afirmou ter sido assediada pelo âncora, que teria chegado a declarar que se masturbava pensando nela. Datena negou a acusação e a classificou como delírio. Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ele disse que tudo é uma “calúnia. Eu sempre elogio essa moça no ‘Brasil Urgente’ como faço com todos os repórteres, ao vivo para todo o Brasil” e completa afirmando que tem sua “vida profissional tem sido pautada pela defesa da mulher”.

Nas redes sociais, a repórter se manifestou: “Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente”.

Fonte: Blog Jovem Pan