Notícias de Última Hora

Suspeito de matar PM em incêndio se entrega a pedido da mãe

O PM foi morto carbonizado após ter a casa incendiada, no fim da noite da última quarta-feira (9), na Cidade Nova, em Ananindeua

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Jefferson Wallace Lopes Braga, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (11) suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar José Nazareno Barbosa Feio, de 50 anos, que teve o corpo carbonizado dentro da própria casa na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).


De acordo com a Polícia Civil, Jefferson estava com medo de ser morto e por isso se entregou na Delegacia de Mocajuba, nordeste paraense. Ele foi acompanhado da mãe, que o convenceu a se entregar.

Com medo de morrer, Jefferson se entregou à polícia acompanhado da mãe, que o convenceu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Jefferson foi conduzido para a Superintendência da Polícia, em Abaetetuba, e encaminhado por uma equipe da Divisão de Homicídios até Belém.

Ele será autuado em ‘flagrante continuado’ por conta do homicídio, já que as diligências não encerraram desde o dia do crime.


(Com informações da Polícia Civil)