SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

'Tenho vergonha do que fazia', diz apresentador após se tornar evangélico

Por causa da religião, apresentador admite que até desobedece o patrão Silvio Santos

(Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Dudu Camargo, do SBT, está mudado e isso ele mesmo afirmou em entrevista. A mudança aconteceu devido ele ter se tornado evangélico e se convertido à Igreja Universal do Reino de Deus.


Em 2016, quando chegou no jornalismo do SBT, ele acabou metendo os pés pelas mãos por diversas vezes e assim conquistou inimizades, dentro e fora da emissora.

Ele também já foi considerado uma das pessoas mais detestáveis da televisão brasileira. Porém, garante que tomou consciência das gravidades dos seus exageros ao se tornar evangélico. "Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia", admitiu.



"Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também", completou.

CONVERSÃO

O apresentador se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e sempre nas horas vagas, gosta de ler a Bíblia. "Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Desde seu início na TV até os dias de hoje, Dudu evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito 'sim', e agora aprendi a falar 'não'", refletiu o apresentador.

"Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais", finaliza.


(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)