AO VIVO

Notícias de Última Hora

Assista: Sérgio Moro apresenta medidas contra corrupção e violência

Crédito: Paulo Whitaker/Reuters
O ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou neste domingo,3, em vídeo publicado nas redes, que o projeto anticrime a ser enviado para o Congresso terá “medidas bastante objetivas” e “fáceis de serem explicadas” contra a corrupção e o crime organizado.


“São medidas contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Na nossa concepção, esses três problemas caminham juntos. É um projeto simples, com medidas bastante objetivas, bem fáceis de serem explicadas ponto a ponto, para poder enfrentar esses três problemas”, afirmou o ministro.


“Boa parte dos homicídios estão relacionados, por exemplo, à disputa do tráfico de drogas ou dívida de drogas", finaliza Moro, que apresentará o projeto nesta segunda-feira, 4, a governadores e secretários de Segurança Pública.

Assista:

Moro apresenta Projeto de Lei Anticrime para Governadores e Secretários de Segurança Pública
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reunirá com governadores e secretários de segurança pública, nesta segunda-feira (4), para apresentar e debater o Projeto de Lei Anticrime. "É um projeto simples, mas robusto, com medidas bastante objetivas. É um projeto que interessa a todo o Brasil e a toda sociedade", defendeu o ministro. O texto será enviado ao Congresso Nacional nos próximos dias.
Posted by Ministério da Justiça e Segurança Pública on Sunday, February 3, 2019


Com informações do Portal Roma News