AVISO

GLEYSON ARAUJO FAZ A CHAMADA PARA O ATO DO DIA 26 DE MAIO

GLEYSON ARAUJO FAZ A CHAMADA PARA O ATO DO DIA 26 DE MAIO Assista no YouTube: https://youtu.be/21oIB70IY5k

Posted by TV Cidade News on Thursday, May 23, 2019

Notícias de Última Hora

Canibalismo: Filho é preso após esquartejar e comer partes do corpo mãe

Jovem confessou que esquartejou a mãe e comeu seus pedaços

(Foto: Reprodução)
Um jovem de 26 anos foi preso após confessar ter matado e esquartejado em pedaços “muito pequenos” sua mãe, uma idosa de 66 anos. A violência ocorreu na casa da família, localizada em um bairro de classe medica de Salamanca, em Madri. As informações são do El País.

Agentes da Polícia Nacional espanhola começaram a investigação após uma amiga da vítima comunicar que ela estava desaparecida há cerca de um mês.

Segundo a publicação, quando policiais entraram na casa encontraram o filho e o cão da família próximo ao corpo da mulher esquartejado, além de vários recipientes de plástico usados para guardar os restos do cadáver.

De forma “fria”, segundo policiais, o filho confessou o esquartejamento. O jovem disse ainda, que os “comeu” aos poucos.


O filho, que já tinha 12 registros policiais, a maioria por ter agredido a mãe, foi preso depois da confissão. O cachorro da família foi levado por uma equipe pública de veterinários.

O detento é o menor de dois irmãos. De acordo com conhecidos da vítima, o outro filho é casado e vive há anos fora do domicílio familiar e, mal mantinha contato com a família. O pai, segundo a publicação, morreu há anos.


(Com informações do EL País)