SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

DEPUTADOS DO PSOL PAGAM MICO DISTRIBUINDO LARANJAS NA CÂMARA FEDERAL

Deputados do PSOL, que são contra o desenvolvimento econômico do Brasil, protestaram na Câmara dos Deputados com laranjas, durante a chegada do presidente e alguns ministros para a entrega da proposta de Reforma da Previdência

 (Neto Sousa/Câmara dos Deputados)
Um grupo de deputados do PSOL, partido de extrema esquerda, e que é contrários ao crescimento e o desenvolvimento econômico do Brasil, fez um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua visita à Câmara dos Deputados para entregar a proposta de Reforma da Previdência, na manhã desta quarta-feira, 20.


Caracterizados como uns verdadeiros palhaços, vestidos com aventais alaranjados para chamar a tenção dos demais, os parlamentares, distribuíram laranjas, em referência às suspeitas de que o PSL usou candidaturas femininas “laranjas” em Pernambuco e Minas Gerais para desviar verbas do fundo eleitoral.

A palhaçada foi tanta que eles serviram de chacota para os outros Deputados, Senadores, Assessores e para todos os que passaram por ali, além do Brasil inteiro.


“Nossa recepção foi para dizer ao presidente que não há um cenário de normalidade para ele simplesmente vir ao Congresso apresentar seu projeto de Reforma da Previdência, que no nosso ponto de vista é nefasto”, afirmou a deputada esquerdista Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Vale lembrar que além de ser um partido de oposição ao Governo Bolsonaro, juntamente com o PT, PCdoB, PDT e PSB, que fazem o jogo no parlamento de "Quanto Pior Melhor", para atrapalhar a retomada da economia e o crescimento do país, o PSOL é criticado e denunciado por outros parlamentares, de que nesses últimos anos, o partido tem transformado a mentalidade de uma grande parte dos estudantes universitários do Brasil, que se tornaram verdadeiros zumbis ambulantes, defensores de liberação das drogas, à favor do aborto e também contra as forças policiais. Além de disseminar o ódio, o preconceito e a intolerância com quem pensa diferente de suas ideologias esquerdistas e socialistas.

Confira abaixo um dos resultados desse tipo de política:

O QUE ESSA POMBA LESA MERECE FAZENDO ISSO COM NOSSO AÇAI?
13 ANOS DO GOVERNO DE ESQUERDA NO BRASIL, CAUSOU ISSO EM ALGUNS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS.

UMA VERDADEIRA DEMÊNCIA!!!

Dizem que é um protesto em favor dos negros. Se eu fosse negro teria vergonha desse tipo de protesto. E ainda, desperdiçando o nosso precioso e valoroso açaí paraense.
Posted by Gleyson Araujo on Wednesday, February 20, 2019

Por Gleyson Araujo | TV Cidade News