Notícias de Última Hora

Eduardo Bolsonaro será um dos líderes de movimento direitista internacional


O segundo filho mais jovem do presidente Jair Bolsonaro será um dos líderes de movimento direitista internacional.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) confirmou neste sábado (2) que será um dos líderes do The Movement, “organismo que reúne nacionalistas de direita de todo o mundo”, segundo informação compartilhada pelo próprio parlamentar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Eduardo postou uma foto ao lado do ex-estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon, que também é o principal articulador do movimento direitista.



“Tenho a satisfação de me juntar a Steve Bannon como o líder do The Movement no Brasil, representando as nações da América Latina”, disse o deputado.

“Trabalharemos com ele para recuperar a soberania surrupiada pelas forças elitistas globalistas progressistas e expandir o nacionalismo para todos os cidadãos da América Latina”, acrescentou.

Eduardo também destacou a importância do trabalho de Bannon para conter o avanço do Pacto Global de Migração, que o governo do Brasil abandonou semanas atrás.


“Muito mais virá quando nós juntarmos nossas forças pela prosperidade e mantermos a cultura milenar ocidental”, concluiu Eduardo, em sua mensagem no Instagram.

Durante o ano passado, Eduardo teve a oportunidade de conversar com Bannon em algumas oportunidades. Em novembro, por exemplo, o deputado brasileiro participou da festa de aniversário de Bannon, em Washington DC.

Com informações do Renova Mídia