AO VIVO

Notícias de Última Hora

Eleitores de Jair Bolsonaro fazem manifesto e exigem a demissão de Eliana no SBT

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana está recebendo milhares de pedidos de demissão no SBT por parte dos seguidores de Jair Bolsonaro em um grupo no Facebook. Eles exigem que Silvio Santos tire a loira da emissora por causa de um post recente em favor da criminalização da homofobia.


“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela do SBT”, diz a legenda da foto.


“Vamos boicotar tudo da marca Eliana e todas as marcas que patrocinam seu programa”, completa. A publicação já conta com mais de 2 mil comentários e possui 1.700 compartilhamentos na rede social. No post, a loira recebe inúmeras acusações.


Eles reclamam ainda pelo fato da loira ter recebido Pabllo Vittar em seu programa e por ter saído em defesa de Claudia Leitte em uma recente entrevista, após Silvio Santos ter feito declarações polêmicas sobre a cantora no Teleton do ano passado. Na ocasião, a causa do SBT também recebeu uma doação Jair Bolsonaro.


Para a surpresa de todos, Eliana foi até o seu perfil no Facebook e declarou seu manifesto a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), destacando que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.

“Criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF”, disparou a contratada do SBT, cujo dono é aliado do presidente Jair Bolsonaro. Além dela, diversos outros artistas também surpreenderam e saíram em favor da causa nobre.

No país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas), criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo - é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF
Posted by Eliana Michaelichen on Wednesday, February 13, 2019

Fonte: TV Foco