DESTAQUE

Em homenagem a todos os trabalhadores que fazem o nosso município, preparamos uma super festa! E você é o convidado especial! Eng. Domingos Juvenil

Posted by TV Cidade News on Thursday, April 11, 2019

Notícias de Última Hora

Jovem morre após acidente entre moto e carreta em Santarém

Jovem morreu no local do acidente que aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado (2).

Thiago Dantas da Silva morreu vítima de acidente de trânsito, em Santarém — Foto: Reprodução/Facebook
Um jovem morreu vítima de acidente de trânsito, no bairro Santana, em Santarém, oeste do Pará, no início da madrugada deste sábado (2). A Polícia Militar e o SAMU receberam um chamado na madrugada por volta de 1h, para atender uma ocorrência de acidente entre uma carreta e uma moto na avenida Dom Frederico Costa esquina com avenida Elinaldo Barbosa.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o jovem Thiago Dantas da Silva, 23 anos, já sem sinais vitais. A morte foi confirmada pela equipe do SAMU, que chegou logo em seguida. Thiago conduzia uma moto CG 160 Fan, cor prata, quando foi atingido por uma carreta Scania.


O motorista da carreta foi identificado como Francisco Lindon Jonhson Matos Tavares, 51 anos. Ele é morador da cidade de Parauapebas, no Pará, e está em Santarém a trabalho. Francisco foi conduzido até a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado plantonista Lucivelton Ferreira. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que atestou que ele não havia consumido bebida alcoólica.

O delegado Lucivelton Ferreira acionou o CPC e o IML para perícia do local do acidente e remoção do corpo de Thiago Dantas. A vítima morava na rua Tamoios, bairro Diamantino, e segundo informações de familiares, trabalhava na lanchonete do shopping localizado na avenida Fernando Guilhon.

Fonte: G1 Santarém