AO VIVO

Notícias de Última Hora

Menina de 11 anos marca encontro pela internet e é estuprada por adolescente em Manaus


Uma menina de 11 anos foi estuprada por um adolescente de 15 anos após marcar um encontro pelo Facebook. O crime ocorreu na noite de domingo (24), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O adolescente foi apreendido pela polícia, por estupro e cárcere privado.


De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito moram no mesmo bairro e mantinham contato pelo Facebook. No sábado (23), os dois marcaram um encontro em frente a uma escola municipal e depois foram para a casa do adolescente, onde passaram a noite juntos e consumaram o ato.


No domingo, a mãe da menina procurou a polícia para informar seu desaparecimento. Após investigação, a polícia encontrou a menina na casa do adolescente e os encaminhou para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Na delegacia, a menina afirmou para a delegada Elizabeth de Paula, que as relações sexuais tiveram seu consentimento, mesmo assim a delegada explicou que o caso se configura como estupro de vulnerável, pelo fato dela ter apenas 11 anos.

Um inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e o órgão vai decidir se o adolescente vai ser internado ou não.

Fonte: Portal Holanda