DESTAQUE

JOTA QUEST EM ALTAMITA DIA 30 DE ABRIL!!!

Posted by TV Cidade News on Tuesday, April 16, 2019

Notícias de Última Hora

Piada de mau gosto: CUT promete “resistência” contra reforma da Previdência


A CUT, braço sindical do PT, afirmou por meio de seu presidente, Vagner Freitas, que fará “resistência” à reforma da Previdência.


O Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, recebeu a CUT nesta Quinta-feira (7). A pauta principal tratada neste encontro foi a reforma da previdência que, para a Central Única dos Trabalhadores, historicamente vinculada ao PT, a capitalização afetará a classe trabalhadora.


Vale lembrar que no mês de Novembro, Vagner Freitas escreveu uma carta aberta sobre o não reconhecimento da chapa vencedora na corrida presidencial. Entretanto, o objetivo do diálogo é claramente uma tentativa de erguer novamente a CUT, já que ela passa por uma série de cortes de gastos por falta de dinheiro, incluindo a venda de um dos seus prédios.

“Viemos perguntar qual é, de fato, a proposta do governo. Toda vez tem uma notícia diferente. Se a proposta é de capitalização, não temos concordância sobre isso. E, se é essa a proposta, tem que ser levada para ser discutida com a sociedade” afirmou Freitas após encontro com vice-presidente.

Informação do MBLNews e Conexão Política