DESTAQUE I

EVENTOS - DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAIA NASCENTE DO SOL - VICINAL 13 Assista também no YouTube: https://youtu.be/eN8n1AFFsDY

Posted by TV Cidade News on Sunday, October 13, 2019

Notícias de Última Hora

População se rebela contra empresário suspeito de matar jovem em Porto de Moz, PA

Dois carros foram destruídos e comércio/residência do suspeito foram invadidos e depredados. (Veja fotos e vídeos da ação)

Cleomilson Brito do Nascimento, assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (16)
Dezenas de pessoas atearam fogo em dois veículos, depredaram e saquearam uma residência e um comércio, neste sábado (16), em Porto de Moz, no sudoeste paraense. De acordo com a Polícia, o ato de vandalismo foi por conta da morte do jovem Cleomilson Brito do Nascimento, assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (16). O homem suspeito de ter sido o mandante do crime, está foragido. É dele as propriedades que foram depredadas e os dois veículos.


O crime ocorreu por volta das 23 horas na frente da casa da vítima, localizada no bairro da Cabanagem, em Porto de Moz. “Keké”, como era conhecido, estava com o pai quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta. Testemunhas relataram que a dupla mandou pai e filho deitarem no chão, em seguida, um dos homens atirou pelo menos quatro vezes contra o jovem. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois carros foram destruídos
Moradores de Porto de Moz disseram que “Keké” era muito conhecido e querido na cidade. A morte do jovem causou revolta na população, que se rebelou contra o comerciante Wendell Ferreira, apontado como o mandante do crime.


Um dos acusados de participação no crime, identificado como Dileonel, foi preso pela polícia e revelou a identidade do assassino, Ezequias, ele era o piloto da moto utilizada no crime. Dileonel afirmou que não sabia qual era a intenção do comparsa e desconhecia a localização do atirador. Por ordens de Ezequias, ele escondeu a moto usada no crime, que foi apreendida.

Comércio e residência invadidos e depredados
Também em depoimento prestado na delegacia, um irmão do jovem morto, que não teve o nome divulgado, contou que ficou sabendo, por meio de outra pessoa, que o comerciante Wendell Ferreira havia ameaçado seu irmão de morte há alguns dias.

Veja o vídeo da destruição de um dos veículos


Fonte: O Liberal