Notícias de Última Hora

Professora é presa após obrigar alunos a manter relações com ela "em troca de boas notas"


Uma professora colombiana foi presa por manter relações sexuais com seus alunos de 16 a 17 anos, a professora pode ficar até 40 anos presa por conta desse ato.


O fato ocorria em Medellín na Colômbia, a professora se usava das redes sociais para chegar próximo aos alunos e fazer propostas, além de enviar fotos íntimas para convencer os alunos a ficar com ela.


A partir do momento que ela conseguia se aproximar dos alunos, eles eram convidados a ir em seu apartamento, e manter relações com ela, sobre ameaças de não passar de ano caso se recusassem a fazer as coisas que ela queria. Lembrando que a moça era casada e levava os alunos em seu próprio apartamento.


Vocês devem estar se perguntando como ela foi descoberta, um aluno que teve contato com a professora resolveu contar aos seus pais a situação complicada que estava passando e acabou mostrando todas as conversas que eles mantinham nas redes sociais. O caso foi levado a polícia e a professora foi presa. O marido se divorciou da moça após saber de tudo.

Fonte: Mais Que Curioso