DESTAQUE

Em homenagem a todos os trabalhadores que fazem o nosso município, preparamos uma super festa! E você é o convidado especial! Eng. Domingos Juvenil

Posted by TV Cidade News on Thursday, April 11, 2019

Notícias de Última Hora

Tropas da Força Nacional no Ceará vão para o Pará


O secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo, informou nesta terça-feira (5) que a Força Nacional vai iniciar a retirada de 420 homens em atuação no Estado do Ceará.


A medida foi tomada diante de uma avaliação feita em conjunto entre o governo federal e o governo do Ceará de que onda de ataques promovidos por facções criminosas foi superada.

A partir do próximo mês, uma parte das tropas da Força Nacional será deslocada ao Pará para atuar a pedido do governo local na segurança pública.


Pelos dados da Força Nacional, houve 442 ataques entre 2 de janeiro e 31 de janeiro e mais de 446 pessoas foram presas no Ceará. Entre os dias 1º de fevereiro e 4 de fevereiro, houve apenas um ataque.

O general Guilherme Theophilo afirmou que, segundo o próprio governo cearense, os ataques registrados nos últimos dias não foram feitos por facções criminosas, mas episódios isolados


Com informações do Estadão