Notícias de Última Hora

Cientistas israelenses anunciam que cura completa do câncer está chegando!


Uma equipe de cientistas empregados por uma empresa de biotecnologia em Israel conhecida como Acelerated Evolution Biotechnologies Ltd. (AEBi) anunciou recentemente que dentro de um ano, eles terão uma cura completa para o câncer.


Conforme descrito pelo presidente do conselho da AEBi e CEO Dr. Ilan Morad, o tratamento de combate ao câncer da AEBi, ao qual eles se referem como MuTaTo (toxina multi-alvo), se assemelha a um "antibiótico de câncer". tecnologia da “mais alta ordem”, um conceito muito completo e agressivo quando se trata de tratar a doença.

O modo como foi descrito pintou um quadro do MuTaTo utilizando uma combinação de vários peptídeos diferentes de combate ao câncer, para cada célula de câncer individualmente ao mesmo tempo. Isso, em combinação com uma forte toxina peptídica que é capaz de matar células cancerígenas em específico, é o que eles acreditam que funcionará.


''Nossa cura para o câncer será eficaz desde o primeiro dia, durará algumas semanas e não terá nenhum ou efeitos colaterais mínimos a um custo muito menor do que a maioria dos outros tratamentos no mercado. Nossa solução será genérica e pessoal. Acreditamos que vamos oferecer no período de um ano uma cura completa para o câncer “, disse o cientista-chefe, Dan Aridor.

A Soap tecnologia é o que eles dizem que este medicamento anti-câncer é baseado, que pertence ao grupo de "exibição de fagos" de tratamentos relacionados. Eles introduzem o DNA codificador de uma proteína em particular, um anticorpo, por exemplo, em um vírus projetado para infectar bactérias, um bacteriófago.

Então, a proteína é exibida na superfície do fago. Segundo os pesquisadores, a idéia é usar os fagos que exibem proteínas para testar certas interações com outras proteínas, pequenas moléculas e sequências de DNA.

Temos certeza de que o tratamento não será afetado por mutações; As células cancerígenas podem sofrer mutações de tal forma que os receptores alvos são eliminados pelo câncer ”, disse Morad . “A probabilidade de haver múltiplas mutações que modifiquem todos os receptores-alvo simultaneamente diminui drasticamente com o número de alvos usados. Em vez de atacar os receptores um de cada vez, atacamos os receptores três de cada vez - nem mesmo o câncer pode mutar três receptores ao mesmo tempo.


Eles dizem que usando pelo menos três peptídeos de alvo na mesma estrutura em combinação com uma toxina forte, o AEBi tem certeza de que o tratamento não será comprometido pelas mutações do câncer. Evidentemente, as mutações das células cancerígenas dificultam o seu tratamento porque sofrem mutações de tal forma que o cancro deixa cair os receptores alvo.

A complexidade do câncer é realçada pelo fato de que alguns tumores cancerígenos criam seus próprios escudos, que criam problemas de acesso a moléculas grandes, como anticorpos, que normalmente seriam capazes de combater algo errado no corpo como esse.


Uma descrição colorida foi fornecida por Next Big Future , observando que MuTaTo “MuTaTo age como um polvo ou um pedaço de espaguete e pode se infiltrar em lugares onde outras moléculas grandes não podem alcançar.” Segundo Morad, os fragmentos peptídicos do MuTaTo são excepcionalmente pequenos, 12 aminoácidos de comprimento, e os componentes peptídicos também carecem de uma estrutura rígida.

A AEBi anunciou que completou seu primeiro experimento experimental com camundongos exploradores, que eles relataram ter conseguido inibir o crescimento de células cancerígenas sem nenhum efeito perceptível nas células sadias do camundongo, em contraste com os efeitos da quimioterapia, por exemplo. Eles também realizaram vários ensaios in vitro.

Agora, a AEBi está preparando apoio para uma rodada de testes clínicos que devem começar, o que poderia ser concluído dentro de alguns anos, tornando o tratamento disponível em “casos específicos”.

Fonte: sempre Questiona