AO VIVO

Notícias de Última Hora

Helder vai despachar por dois dias em Santarém

A transferência da capital foi anunciada na última terça-feira (6) por meio das redes sociais e faz parte das ações do governo itinerante

(Foto: Reprodução/Instagram)
O governador Helder Barbalho usou suas redes sociais, na última quarta-feira (6), para anunciar mudanças que estão por vir nos próximos dias. Uma delas é a mudança da capital do Pará anunciada como parte das ações do governo itinerante.


“Anuncio que definimos as datas do governo itinerante, que se trata da transferência do Governo do Estado para as regiões. Vamos iniciar em Santarém, no dia 20, 21 e 22 de março, em seguida vamos para Marabá e depois Breves”, disse em pronunciamento.


Helder justifica a transferência como uma necessidade de estar próximo da população. “Vamos transferir o governo para Santarém para debater com toda a região oeste do Pará, fazendo um governo próximo, ouvindo as pessoas e estando presente, trabalhando pelo povo paraense”, ressaltou Helder.

Na ocasião, o governador se reuniu também com os secretários de Saúde, de Planejamento e de Obras, para decidir o calendário da entrega de obras na área da saúde, bem como discutir ações no Estado. Com base no cronograma do governo itinerante, após passagem pelo Tapajós, os próximos destinos são sul e sudeste, além da região do Marajó, com atividades agendadas em Marabá e em Breves.


(DOL)