SBT BRASIL NOVO - ENTREVISTAS - SOLIMAR MACHADO NOVO SEC DA SEMMA

ENTREVISTA DE SOLIMAR MACHADO SEC. DA SEMMA Assista no YouTube: https://youtu.be/QUaizCWwpKc

Posted by TV Cidade News on Friday, August 23, 2019

Notícias de Última Hora

Hospital Regional Público da Transamazônica abre vaga para a área de enfermagem


A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de enfermeiro (a), com especialização em Nefrologia, para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA). A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Os profissionais interessados devem acessar o site da entidade e depois clicar em “conheça nossas vagas”: prosaude.org.br/trabalhe-conosco.


Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem e possuir registro do conselho da categoria. Também é necessário ter conhecimento em Informática. Entre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional no Hospital, estão a supervisão e organização da operacionalização do serviço de Enfermagem, alimentação de indicadores da área e assistência aos técnicos de Enfermagem, com orientações sobre procedimentos. (Confira detalhes no quadro abaixo).


Vaga aberta para trabalho no HRPT, em Altamira

Cargo: Enfermeiro (a)

Número de vagas: uma

Descrição das atividades: Supervisionar e organizar a operacionalização do serviço de enfermagem; alimentar indicadores da área; planejar e alinhar os objetivos institucionais por meio de plano de ação; fornecer assistência aos técnicos de enfermagem com orientações sobre procedimentos; realizar SAE; receber e passar plantão ao enfermeiro responsável; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; realizar os procedimentos de enfermagem de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao paciente; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter controle de salas equipamentos e leitos disponíveis; realizar reuniões periódicas com a equipe técnica; participar da aplicação de medida disciplinar de técnicos de Enfermagem; avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes; executar outras tarefas correlatas à área.



Requisitos: Formação em instituição reconhecida pelo MEC; graduação em Enfermagem; obrigatória especialização em Nefrologia; Registro no conselho da categoria; conhecimento em informática; desejável conhecimento técnico no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos utilizados na execução da atividade; desejável experiência anterior de pelo menos 6 meses na área de Enfermagem.

Forma de cadastro do currículo: Acesse o site da entidade (prosaude.org.br/trabalhe-conosco) e depois clique em “conheça nossas vagas”.

Sobre o HRPT

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, na região sudoeste do Pará, foi idealizado e concebido para prestar atendimento humanizado e de qualidade, em média e alta complexidades ao usuário referenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Estado. A unidade é referência para os habitantes dos nove municípios que fazem parte da Região de Integração do Xingu (Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará, Vitória do Xingu). É uma unidade de retaguarda, com atendimento de urgência e emergência, e a única a possuir serviço de Hemodiálise na região.


Por Suellem Mendes