PMA - VT EXPOALTA 2019

PMA - VT EXPOALTA 2019 YouTube: https://youtu.be/i_JJWLt3mHk

Posted by TV Cidade News on Thursday, October 10, 2019

Notícias de Última Hora

Presidente Bolsonaro comemora a criação de 173 mil empregos formais em fevereiro deste ano

“A visão liberal de nosso governo passa confiança à economia real, e os empresários começaram a contratar mais”, escreveu

Sérgio Lima | AFP
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta terça-feira (26) que a visão liberal do governo passa confiança à economia, o que incentiva os empresários a gerar empregos.


Em publicação no seu perfil em rede social, o presidente comemorou a criação de novas vagas de trabalho com carteira assinada nos últimos dois meses.

Para Bolsonaro, medidas como os leilões de concessão, a redução de 21 mil cargos comissionados e do número de ministérios são ações que trazem confiabilidade e atraem investimentos.


Ele escreveu:

“O Brasil criou cerca de 211.000 novas vagas de trabalho com carteira assinada nos dois primeiros meses do ano. A visão liberal de nosso governo passa confiança à economia real, e os empresários começaram a contratar mais.

As concessões de portos, aeroportos, ferrovias, rodovias e linhas de transmissão de energia, o começo de diversas medidas para desburocratizar a economia, redução de mais de 21.000 cargos comissionados e gratificações e número de ministérios.



Estudos para extinções de estatais e outros assuntos relativos em andamento para mais enxugamento da máquina pública em andamento. Sobretudo o compromisso com o equilíbrio fiscal e a apresentação da Nova Previdência.

Vamos ganhando confiabilidade e atraindo investimentos. O reflexo de tudo isso virá como a sociedade almeja e faremos muito mais!”

Ainda nesta manhã, o presidente disse que em junho os Estados Unidos enviarão uma missão ao Brasil para inspeção de carnes, com o objetivo de ampliar o comércio entre os dois países.

“Missão americana para inspeção de carnes virá ao Brasil em junho objetivando ampliação deste comércio. Os EUA são um dos maiores consumidores do mundo. O trabalho do Ministério da Agricultura via Tereza Cristina, está sendo fundamental para o que pode ser uma grande passo para nosso país.”



Por Raul Holderf Nascimento