Notícias de Última Hora

Colisão entre moto e carro deixa vítima fatal em Santarém


    O acidente aconteceu por volta de 5h desta quinta-feira (18), no cruzamento das avenidas Bartolomeu de Gusmão com Barão do Rio Branco.


    O mototaxista que não seria credenciado, Elielson Mesquita de Sousa, de 38 anos, veio a óbito ainda no local. A vítima que era solteiro,  morava na travessa Antônio Justa, bairro do Caranazal.

    Vítima
    De acordo com Delegado Herbert Farias Jr, plantonista na Seccional de Polícia Civil, o teste do bafômetro comprovou que o motorista do veículo estava dirigindo sob efeito de álcool.

    Motorista acusado de dirigir embriagado
    Francisco Darlison de Azevedo Ferreira, de 25 anos, foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso, e após audiência de custódia, deverá ser encaminhado à Central de Triagem Masculina do Complexo Penitenciário de Cucurunã, informou o delegado Herbert Farias.

    Ainda conforme a autoridade policial, no momento do acidente, dentro do veículo haviam três mulheres, além do motorista, todos com sinais de terem consumido bebida alcoólica. As passageiras serão elencadas como testemunhas no inquérito policial.

    RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana