DESTAQUE

JOTA QUEST EM ALTAMITA DIA 30 DE ABRIL!!!

Posted by TV Cidade News on Tuesday, April 16, 2019

Notícias de Última Hora

FILHO É ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM MEDICILÂNDIA


O crime que chocou o município aconteceu por volta das 18 horas, desse último Domingo, 07, na localidade conhecida como Beiradão, KM 90 Norte. Pedro Freitas Pereira, conhecido como Xavier do Beiradão, foi morto a pauladas e segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o acusado seria seu próprio filho, Emerson Xavier que está foragido.

Ainda segundo informações, Xavier teria agredido a esposa, Elisangela Frugoli, tentando contra a vida dela, o filho com o intuito de defender a mãe, teria interferido na discussão e acabou tirando a vida do próprio pai.

Esse é mais um crime que entra para a triste estatística do município, que tem registrado vários homicídios neste começo de ano.

Xavier já foi candidato a vereador nas eleições de 2016, apesar de não ter sido eleito, o político contribuiu na gestão de Nilson Daniel na Secretaria de Agricultura do município.

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceria na manha desta segunda-feira, 08, foi cancelada. A vítima era tio de um dos vereadores da casa de lei.

Após o crime, o acusado tomou rumo ignorado. A polícia do Município foi acionada e investiga o caso.


Com informações de Edlene Gonçalves