Notícias de Última Hora

Gentili agradece apoio de BolsonaroDanilo Gentili agradece apoio de Jair Bolsonaro após condenação judicial

O apresentador, que foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto, ainda pode recorrer em liberdade

Danilo agradece apoio de Bolsonaro. (Arquivo Blasting News)
O presidente Jair Bolsonaro decidiu prestar apoio ao apresentador do SBT Danilo Gentili após ele ser condenado por injúria. O apresentador que foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, não demorou muito e agradeceu o apoio presidencial através de uma mensagem no Twitter.

Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter pessoal nesta quinta-feira (11) um texto defendendo e dizendo se solidarizar com o apresentador. Continuando, Bolsonaro também disse que Danilo foi condenado apenas por exercer seu livre direito de expressão e sua profissão.


Bolsonaro também diz que por diversas vezes já teve seu nome envolvido em piadas, mas entende que tudo faz parte do jogo e releva a situação. “Algo que infelizmente vale para uns e não para outros” disse.

Em resposta ao atual presidente, Gentili disse através de seu Twitter se sentir muito honrado ao saber da posição de Bolsonaro sobre o caso e diz que nunca imaginou contar com o apoio presidencial. O apresentador também disse se sentir aliviado ao saber que o atual governo tem um compromisso com a liberdade de expressão dos brasileiros.



Fonte: Blastingnewsl