Notícias de Última Hora

Moro e Paulo Guedes se reúnem com celebridades em busca de apoio à reforma da Previdência e pacote anticrime

Ana Hickmann, Luciana Gimenez, Zezé Di Camargo e outros artistas participaram de reunião na noite de terça-feira

Ana Hickmann em selfie com o ministro Sergio Moro. Na legenda, Ana diz que queria muito a foto e chama Moro de "super ministro". Foto: Reprodução: Instagram
Os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , e da Economia, Paulo Guedes, dedicaram a noite de terça-feira a um encontro com celebridades em São Paulo para buscar apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime. As duas propostas são prioridades do governo do presidente Jair Bolsonaro e vêm sendo defendidas pelos dois ministros junto ao Congresso desde fevereiro.


Luciana já tinha sido convidada na semana passada por Bolsonaro para participar do café da manhã em que ele se reuniu com jornalistas no Planalto, em Brasília. Os empresários Viviane Senna e Luciano Hang também estavam no encontro.

O ministro Sergio Moro posa ao lado dos sertanejos Zezé di Camargo e Jorge Barcelos Foto: Reprodução / Instagram
A mulher do ministro da Justiça, Rosângela Moro, também publicou na internet fotos sobre o evento em que aparece ao lado de Ana Hickmann. Aos seguidores, a apresentadora escreveu que Moro é um "superministro" e disse que adorou conhecer Rosângela.


O ministro Paulo Guedes não apareceu nas fotos postadas nas redes sociais porque após uma apresentação breve das principais questões da Previdência, saiu para pegar um voo. Segundo uma das presentes, tanto Guedes quanto Moro foram aplaudidos de pé.

Ana Hickmann publicou foto com Rosângela Moro, mulher do ministro da Justiça Foto: Reprodução / Instagram
O encontro foi organizado informalmente pelos movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua, que costumam convidar celebridades para os seus carros de som em atos de apoio à Operação Lava-Jato.

Com informações do Globo